OIII, vamos falar de ir para vários lugares nesse carnaval?
Se você acha que vamos para muitos lugares esta certo! Mas não vamos sair do lugar que estamos *-*
Viemos indicar livros para vocês curtirem nesse feriado, que vão ler super rápido. Podemos ficar em território nacional e podemos ir para outros países e épocas. Fica a critério de cada um!
NACIONAIS :
Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido… E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo… O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia… Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga… “Azar o seu!” vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.
Sinopse: Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes. Num
clima de mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam
uma macabra trama internacional - o sinistro Doutor Q.I. pretende
subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma
perigosa droga. E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos
melhores colégios de São Paulo. Este é um trabalho para os Karas - o
avesso dos coroas, o contrário dos caretas.
Já tem resenha desse livro no blog! Quem quiser conferir clica aqui.
Já tem resenha desse livro no blog! Quem quiser conferir clica aqui.
INTERNACIONAIS
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém
que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para
Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland,
Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas
cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta
desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta
sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro
amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar
de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou
com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e
a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era —
encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá
seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
Essas são nossas sugestões para quem não quer saber de carnaval e quer ficar em casa curtindo um bom livro. Esperamos que gostem!
Já leram algum desses? Conte pra gente o que achou!
Deixem suas sugestões nos comentários e se quiserem resenha de algum livro em especial, deixa aí também! Vamos amar poder atender vocês!
Beijão da Isabelle e Kelli = )
Essas são nossas sugestões para quem não quer saber de carnaval e quer ficar em casa curtindo um bom livro. Esperamos que gostem!
Já leram algum desses? Conte pra gente o que achou!
Deixem suas sugestões nos comentários e se quiserem resenha de algum livro em especial, deixa aí também! Vamos amar poder atender vocês!
Beijão da Isabelle e Kelli = )