Autor: Fábio Fernandes
Páginas: 14
Editora: Draco
Sinopse: Conto do autor veterano de ficção científica Fábio Fernandes, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?
Resenha/Opinião: Esse livro faz parte de uma coleção da Editora Draco, que se chama Contos do Dragão.
No começo confesso que achei um pouco confuso, por não ter entendido direito que estava acontecendo, mas conforme fui lendo e entendendo, achei bem interessante. A leitura é bem rápida e fluida já que possui pouquinhas páginas e o conto é bem interessante.
Júlio está em um lugar que de cara não reconhece e está a procura de alguém que também não se lembra. Até que em um momento percebe que está sonhando. A partir desse momento, procura fazer o que sempre funciona para lhe acordar dos sonhos: enfrentar o monstro. Quando isso não funciona, tenta pensar na garota que amava (o que funcionou algumas vezes). Porém, a tentativa também foi em vão. Então, Júlio percebe que há algo errado nesse sonho. Esse sonho não é dele.
Espero que tenham gostado, abaixo vou deixar os links para quem quiser, baixar o livro.
Amazon | Saraiva | Kobo
Deixem suas sugestões nos comentários!