Título: O safado do 105
Autora :Mila Wender
Editora:Essência
Páginas:512 (livro físico)/384(PDF)
Sinopse:
A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?
Resenha/Opinião:
Raissa nem acredita que agora tem uma casa só para ela, teria paz e silencio e se veria longe daquela doideira chamado família, com toda aquela confusão e gritaria,não, que ela não os amassem, mas com 28 anos já estava na hora de buscar sua liberdade.
Sua nova casa era linda, na realidade era enorme, só que dividida em duas ,havia duas varandinhas logo na entrada e a divisão bem clara: a de numero 104 era cor de rosa, meio salmon e a 105 era toda azul. Uma barra de proteção branca separava as duas singelas varandas,as instalações eram distintas,o muro gradeado era baixo e a portinha de madeira na frente ficava sempre aberta, até porque qualquer sujeito poderia atravessa-la.
Assim que chega pela primeira vez em sua casa escuta risadas e decidi esperar na varanda para saudar o vizinho, o que ela não imagina é que ele estaria beijando três garotas de uma só vez na boca. Desistindo do (olá) que daria, o vizinho a vê e decide ir cumprimenta-la, ela já estava assustada pela sena que tinha acabado de assistir, mas nada se comparava ao volume da cueca dele, sua altura e a bunda que era maior do a da Carla Perez. Sem fala diante do que vê, ela fica extasiada , ele por outro lado fica muito satisfeito por ela não ser uma velha. mas estar no ponto certo, Raisa pergunta seu nome e ele diz que ela poderia lhe chamar do que quisesse, ela decide chama-lo de Calvin Klein por conta da cueca.
Cada vez que os vizinhos se encontravam, principalmente no jardim que era muito bem cuidado, o safado do 105 dava em cima da vizinha do 104.
Te convido a descobrir o que irá acontecer nesta vizinhança e descobrir o nome desse vizinho safado, que é super mega maravilhoso 😍 kkkk, gente, pensa em um homem que cozinha,que é lindo, que cuida das plantas e que sabe manejar um regador entre outras coisas...
Me surpreende com uma história engraçada, cheia de citações da Clarice Lispector(que não conhecia e amei), com personagens principais que se encontram e percebem que a atração entre eles é muito forte e que entre a divisa de uma parede pode acontecer muitas coisas !
Postado por:
Kelli Benfica