Título: Segunda Mão       Nota: 4/5
Autora: Olivia Maia 
Editora: Draco
Páginas: 255




Sinopse: Depois de quase dez anos de certezas dentro da polícia, o investigador Pedro Rodriguez teve um começo de ano tumultuado: um final complicado de relacionamento e um acidente que lhe tirou parte da audição e quase lhe tirou a vida. Para piorar as coisas, é incumbido de investigação envolvendo o suposto suicídio de um primo de seu delegado, em uma trama que envolve lavagem de dinheiro, mentiras, corrupção e a cúpula da polícia.


 Resenha/Opinião: Pedro e Iuri são parceiros de investigação em uma delegacia em São Paulo e estão tendo alguns problemas em solucionar crimes com vítimas ainda não reconhecidas.

Um dia o delegado os procura para que possam investigar um suposto suicídio de seu primo. Todos a quem interrogam acreditam que alguém o tenha matado, exceto o delegado, de outro departamento, que havia atendido o problema antes de repassá-lo.

Conforme vão procurando pessoas que podem ter alguma informação importante, algumas acabam desaparecendo e a investigação se torna cada vez mais difícil.


Eu achei o livro bem arrastado. Depois de lido quase metade, aí que as coisas começaram a andar e ter um pouquinho mais de ação. A história é boa? Sim, é boa. Porém, poderia ser melhor se não fosse esse começo arrastado.

Deixe um comentário