Oi pessoal, tudo bem com vocês ?!
Hoje vim conversar um pouco🙈 .

Já reparou que não paramos nem um segundo ultimamente ?
Não olhamos mais para o céu, como quando éramos crianças e brincávamos de imaginar que cada nuvem era um objeto ou animal ( como eu imaginava,um zoológico inteiro e inventava novos animais e nomes 😂😂😂😂😂).Tudo através da imaginação!

Eu sou a prova viva e um ótimo exemplo de que precisava de mais tempo(tipo meu dia durar 72 horas),pra fazer tudo que quero,pois não tenho tempo (tá! Eu arrumo tempo pra ler! SEMPRE😎👊)

Tô de férias🙌 ( faculdade, colégio onde trabalho),mas estou trabalhando olhando umas crianças🚸 👀. E  uma delas, chamou pra olharmos o céu e olhar as nuvens.

No começo a nuvem estava bem escura ( uma cumulonimbus ) lembrei na hora do filme Up Altas Aventuras .
E achávamos que iria chover, mas passando alguns minutos, outras nuvens e um céu azul apareceu.
O que me fez pensar em fazer esse POST .
Primeiro porque, vi que mesmo que o tempo feche, esse mesmo tempo pode ser abrir e nos mostrar coisas maravilhosas .
Segundo porque, esse mesmo tempo APARECE para TODOS, mas poucos indentificam o melhor (como nós se tivéssemos desistido de brincar olhando o céu, pois as nuvens estavam escuras), seja bom ou ruim .
E terceiro vamos olhar para o tempo.
Vamos nos dar tempo, pois muitas vezes temos sobrevivido e não estamos vivendo .Então seja qual for o dia vamos fazê-lo bom.Vamos viver , porque o tempo passa rápido .😘❤

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
Eclesiastes 3:11,12




Deixe um comentário