Olá meus lindos e minhas lindas !!!!
  

     Hoje estamos aqui pra comemorar o dia nacional da música clássica e para celebrar esse dia musical, trazemos para vocês o quarteto Smythe-Smith da linda autora Julia Quinn. Que por coincidência está no Brasil para lançamento dos livros pela Editora Arqueiro.

Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
 O terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para eles.

Composta por 4 livros, o “Quarteto Smythe-Smith” conta a história de amor dos irmãos Honoria e Daniel e as primas Sarah e Isis. Para quem já leu a famosa série também publicada pela Arqueiro, “Os Bridgertons”, onde o Quarteto Smythe-Smith aparece de forma secundária e é responsável por apresentar um recital de música uma vez por ano para a alta sociedade londrina, sabe de quem estou falando

Mas se você não conhece e quer saber mais deixa nos comentários que iremos resenhar os livros para vocês. Um beijão Isabelle e Kelli :^* <3


3 Comentários

  1. Ainda não terminei de ler Os Bridgertons, mas já amo de paixão e estou louca pra ter em mãos essa nova coleção!! Espero que todos os livros da autora sejam traduzidos porque eu não me imagino mais sem ela <3

    Desculpa pela ausência nas últimas semanas, estava muito ocupada e não tive tempo de visiitar outros blogs, mas agora estou de volta!! Adorei o novo visual do blog <3

    http://leiturasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii Cada livro da Julia Quinn é melhor que o outro pelo menos eu achei, OS Brigertons são maravilhosos teve uns que gostei mais que os outros mais o conjunto é perfeito.Espero ss que cada vez mais livros dela sejam traduzidos pois é mto bom!
    Obrigada <3!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada da Julia Quinn. Mas os livros dela parecem ser tão maravilhosos!

    Bem que poderia fazer um post com mais detalhes sobre os livros dela né? haha

    Um abraço!!

    http://noceurabiscosblog3.wixsite.com/rabiscosnoceu

    ResponderExcluir