Vamos conversar sobre livros!!!!!!


Vou começar perguntando o que te faz ler ?

É porque todos estão lendo ?
Porque você viu o filme e quis olhar o livro, porque todos falam que livro é melhor?


Vou contar pra vocês o porque leio !!
Foi minha primeira paixão na adolescência.
Conheci pessoas fictícias, que me faziam querer ser uma pessoa melhor ou acreditar em algo melhor.
Conheci lugares pelos quais nunca pensei chegar ou ouvir falar. Ler fez e faz minha imaginação viajar e se exercitar !!
Me leva para um lugar só meu, me deixa extasiada, querendo sempre mais e mais. Como se o infinito fosse pouco!!!😍❤





Todos nós temos alguns dias em que estamos para baixo e não estamos nos sentindo bem.
As mulheres por sua vez tem a TPM,para completar kkkkk muitos dizem que o chocolate ajuda.
Mas vou dizer: o melhor acompanhamento pro chocolate é um ótimo livro!!
Para esquecermos todas as preocupações e problemas.
Um bom livro pode e muda muita coisa, seja para a mulher ou para o homem.
O motivo do por que está lendo muitas vezes não importa, o importante mesmo é que você está se encontrando e buscando novas possibilidades sem sair do lugar !!!


Deixe nos comentários o que te motiva a ler !!
Um beijão 😘😘



3 Comentários

  1. Oi! Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você e sobre a sua paixão pelos livros, eu comecei bem nova por incentivo da minha mãe. Desde o pré-escolar ia e vinha da biblioteca quantas vezes fosse permitido hahaha Depois os gêneros e literaturas mudaram, mas o gosto pela leitura continuou. Nem sempre tenho tempo, mas procuro dar uma lida nos momentos livres <3

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Olá,super me indendifiquei assim como você amo lê para exercitar a mente e claro viajar para vários mundos e conhecer muitas pessoas,ainda que seja fictício é ótimo!Rs muito sucesso ��

    ResponderExcluir